segunda-feira, 14 de maio de 2012

Piquenique à vista!! \ô/



Boa noite galera! Eu e meu namorado vamos fazer um aninho de namoro esse mês, bodas de papel!! E agente tá planejando um piquenique, por isso pensei em postar aki algumas dicas para quem quer fazer um piquenique e evitar pagação de mico. Bora?

Bom primeiramente precisamos escolher uma data em que esteja fazendo sol ou ao menos não chova no dia por que gente não há como fazer piquenique do jeito tradicional (que é o mais gostos) em áreas cobertas não é mesmo?
Escolha lugares com aproximação com a natureza, de preferência debaixo de uma árvore. Os parques ecológicos são perfeitos pra isso.
Agora você já tem data e lugar. Próximo passo, comida. A melhor parte não é mesmo? Estamos falando de piqueniques então leve comidas leves, pães integrais se possível, geleias, se for levar maionese tome muito cuidado pois estraga fácil, evite se estiver fazendo muito calor. Opte por sucos naturais mas não os cítricos, são fáceis de amargar. Patês e torradas são uma ótima pedida além dos tradicionais sanduíches e baguetes. Não se esqueça de doces. Mas doces leves. Enrole brigadeiros ou faça cupcakes, petit gateau também é muito gostoso só tome cuidado na hora de transporta-lo.
 E então leve repelentes, óculos de sol, toalha para forrar em sima da grama, talheres, guarda-napos, saco de lixo, câmera fotográfica e aproveite! Curta seu namorado, seus amigos, sua família! VIVA LA VIDA.
Bjoks #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário